Pesquisas/Estudos

Grupos de Estudos envolvendo o conceito das #reputaçõesvirtuosasintegradoras (vide modelo)

Com viés inter e multidisciplinar integra os campos das Ciências da Comunicação e do Marketing, nas disciplinas da Publicidade/Propaganda, Mídias e estratégias de público e audiência (on e off line), Discurso midiático e de marcas e organizações na perspectiva do contexto contemporâneo das relações econômicas, de mercado e sociais do capitalismo cognitivo e de geração de valor pelos significados e interpretações humanas.

Na coordenação está a Doutora em Ciências da Comunicação, Mestre em Comunicação, Tecnologias e Mercado, com MBA em Marketing e graduada em Jornalismo, com vivência de 37 anos no setor de tecnologia da informação, Ana Lúcia De Alcântara Oshiro.

 

Qual seu interesse:

 Sim  Não

Encontros

Orientador/Desenvolvedor de Cursos e Seminários
Participante

Atenção:

Informação acadêmica e científica dos estudos realizados pela mesma. Como preconizam os artigos 7º e 11º da lei geral de proteção de dados no. 13709, de 14 de agosto de 2018, não se aplica ao objetivo e ações desenvolvidas pela t.academia e o nomuselocus.

A atividade envolvida e coletadas por ambos em seus ambientes são de uso exclusivamente jornalísticos, informativos e de estudos acadêmicos para apresentarem, ensinarem, disseminarem os conceitos embutidos na reputação virtuosa integradora de indivíduos, líderes, empresas e organizações.

O usuário ao preencher os dados solicitados fica sabedor e autoriza o uso dos dados informados para recebimento das atividades desenvolvidas pela t academia e o nomuselocus.

Os dados informados estão armazenados nos servidores onde os sites encontram-se hospedados e protegidos no servidor privado da tacademia que contém todos os sistemas de segurança exigidos para que os mesmos garantam a privacidade dos dados informados. Esses dados não serão utilizados para fina comerciais e publicitários, mas apenas para interação e colaboração dentro dos princípios norteadores de informação social, jornalística do nomuselocus e de desenvolvimento e expansão do conceito integrador de reputação virtuosa nos seus campos de estudo, a saber: gestão, social.